Sé – Bairro Bela Vista SP

Sé – Bairro Bela Vista que antes era chamada de ‘Bixiga’ está localizado na região central de São Paulo, foi fundada em 1° de Outubro de 1878 e é um dos mais tradicionais de São Paulo, além de ser famosa pelo acesso fácil a regiões mais conhecidas e importantes da cidade, como a Avenida Paulista. Possui uma gama vasta de entretenimento com ótimas opções de bares, restaurantes e baladas. Muitos dos restaurantes tradicionais estão localizados neste bairro, devido a imigração italiana recém-chegada ao Brasil. Que representam uma culinária simbólica da cidade.

Cultura

É também um bairro com tradições religiosas, como por exemplo a Festa de Nossa Senhora de Achiropita, comemorada desde 1926 durante os fins de semana do mês de agosto. Durante a festividade são esparramadas muitas barracas pelas ruas onde é oferecido muitos típicos pratos italianos e toda a renda adquirida é destinada a Paróquia Nossa Senhora de Achiropita. Estima-se que mais de 200 mil pessoas passem por la durante esta festa.

Transporte

A sua localização inclui as linhas azuis e verde e facilitam a locomoção e baldeação via metrô no local e aumentam o fluxo de pessoas e comércio no local. Além do mêtro possui diversos pontos de ônibus e até transportes executivos que parte da região metropolitana.

O Bairro Bela Vista é considerado bom e seguro e muitas vezes dispensa o uso de carro, pois além da facilidade de transporte possui muitos comércios próximos, como por exemplos shoppings, supermercados e restaurantes, tudo a poucas quadras de distância. Pode se encontrar também ciclovias como uma opção de transporte mais sustentável.

Brindes na Sé Bela Vista

O Bairro é um local muito conhecido devido a sua culinária italiana, e uma das melhores opções para agradar o seu cliente é através de brindes, entre eles Copos e canecas personalizadas, chaveiros com a sua marca e contato, afinal de contas o chaveiro é um material que esta sempre a mão do cliente, e de fácil visibilidade para outros. Outros brindes muito interessantes em uma região comercial são as squeezes, itens muitos comuns do dia a dia, com muita utilizada e ótima aceitação do publico, ainda mais em um local com grande fluxo de pessoas que dispensam o uso de carro, muitas vezes andando a pé ou por bicicleta.

Como a Sé Bela Vista é uma região também carregada de costumes religiosos, chaveiros de santos e eventos, além de pins, são muitos comuns e muito bem recebidos pelos fiéis. Além de crachás em resinas para identificação daqueles que trabalham para obra ou até mesmo para empresas que desejam identificar seus funcionários.

Comentários estão fechados.

Precisa de ajuda?