Os melhores brindes personalizados da cidade de Paulínia!

Apesar de ser uma cidade do interior, Paulínia é uma cidade rica, por isso, possui uma grande quantidade de opções de brindes personalizados! A cidade vive em pleno crescimento econômico. Já que a região abriga um dos maiores polos petroquímicos da América Latina!

Entretanto, não é só desse título que a cidade se orgulha! Além de ser conhecida como cidade do petróleo, Paulínia também é conhecida por ser a cidade do cinema e da música! Carinhosamente apelidada como Hollywood brasileira! Aliás, você já tem seu brinde personalizado com o tema Paulínia a Hollywood brasileira?

Esse apelido surgiu porque desde 2007 a cidade se tornou palco de mais de 39 longas-metragens rodados na cidade! Certamente, em breve o município estará envolvido em uma, a cada três produções brasileiras!

Tudo isso aconteceu graças aos impostos das empresas de petróleo da região. Em 2005 a prefeitura decidiu investir essa grana e criar um polo cinematográfico na cidade!

O cinema favorece a criação de muitos brindes personalizados! Canecas personalizadas, canetas personalizadas, squeezes, bolsas, canetas, pastas, chaveiros personalizados, entre vários outros.

Alguns filmes rodados em Paulínia foram:

  • Budapeste;
  • Ensaio Sobre a Cegueira;
  • O Menina da Porteira;
  • É Proibido Fumar;
  • Salve Geral.

Se você á fã de um desses filmes não pode deixar de ter um brinde personalizado exclusivo do se filme! Aqui na Brindes São Paulo, temos uma imensa variedade de brindes personalizados para o seu filme! Temos desde objetos automotivos, bolsa, botons, produtos ecológicos, medalhas, presilhas e porta óculos!

Aliás, caso você tenha dúvida sobre qual produto personalizado combina melhor com o seu negócio em Paulínia, fica tranquilo! Nós já estamos há muitos anos no mercado e podemos indicar o melhor objeto personalizado para seu negócio ou serviço!
Então, venha hoje mesmo para Brindes São Paulo, vamos comemorar juntos seu amor por Paulínia e pelo cinema brasileiro!

Comentários estão fechados.

Precisa de ajuda?