Bairro Jardim Paulista SP

O bairro Jardim Paulista nasceu de um projeto urbanístico e arquitetônico da Cia City, sendo um bairro conceituado e arborizado, com diversos bancos espalhados pela região, possui muitos estabelecimentos comercias que representam quase 5% dos empregos e massa salarial em São Paulo. Possui casas, apartamentos, restaurantes e bares. Lá estão localizados os hotéis mais luxuosos de São Paulo. Seu percentual de consumo chega próximo a 7,5 bilhões anuais e detêm menos de um terço da população paulistana.

O Jardim Paulista é um bairro nobre e possui muitos Hospitais bem equipados. Possui um bom acesso por metrô através das Estações Paraíso, Brigadeiro, Trianon Masp, Consolação e Clínicas, além de outras.

Os restaurantes mais movimentados estão lá, além de ser o local que o estilista Ricardo Almeida instalou seu ateliê em 2012, ocupando o lugar da Giorgi Armani. Dentro do Jardim Paulista podemos localizar a Rua Oscar Freire que é considerada uma das mais luxosas e caras do mundo onde pode se localizar muitas lojas de marcas famosas, como por exemplo a Louis Vuitton, Brooksfield, Crawford entres outras.

Comércio e Economia

O Jardim Paulista possui comércio popular e de luxo, mansões e moradores de rua, moradias novas e prédios mais antigos. Um contraste presente na maioria das metrópoles, tendo uma parte prospera e movimentada, com diversidades de comércios e serviços e outra que carece de segurança pública, infraestrutura, empresas e empregos.

Brindes na Jardim Paulista

A região do Bairro Jardim Paulista possui muitas opções de imóveis, e uma ótima maneira de agradar os clientes do setor e ao mesmo tempo divulgar a marca, é através dos chaveiros imobiliários, além de outros brindes muito bem recebidos pelo público, como os chaveiros de metal.

Devido à presença de muitos hospitais na região os botons americanos (Botons em PVC) estão em alta para as campanhas e conscientização dos pacientes, além de pins em formato de laço e muitos outros que valorizam os eventos e dão incentivos aos funcionários.

O local possui grande movimentação e circulação de pessoas, a diversidade de material e brindes para empresa são muito grandes e são importantes para a fidelização dos clientes. Exemplos de materiais com grande importância para valorizar o seu cliente são as Garrafas de Água, conhecidas como Squeezes, além de sacolas personalizadas que facilitam a locomoção do cliente ao se transportar com materiais comprados em sua loja.

Através de crachás e botons personalizados, os funcionários podem ser identificados, facilitando o reconhecimento e relacionamento com cliente ou paciente.

Comentários estão fechados.

Precisa de ajuda?